Idioma

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Pesquisar no blog

Informações do site

Aviso!!! Site abandonado desde 16/11/2011, algumas postagem podem não funcionar

Oi galera vcs estão no invasores (dicas hackers)
Aqui vcs podem aprender a fazer o que quiser , só peço colaboração,comentem o que vcs souberem e os downloads que acharem PRINCIPALMENTE AS DUVIDAS .VLW.

Para fazer doações clique no pagseguro no lado direito da página.
Ainda não tem cadastro no pagseguro então cadastre-se agora mesmo clicando aqui

Acessem nossa comunidade:Invasores (Dicas Hackers)

EM BREVE COM DOMÍNIO PRÓPRIO (.com)

Contato:
Retirado contato

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Como descobrir uma senha do MSN oculta por asteriscos


Apesar da recomendação para anotarmos nossas senhas em algum lugar seguro, poucas pessoas realmente a põem em prática. Com isso, eventualmente podemos nos esquecer do código escolhido e perder o acesso ao programa guardado pela senha. Nesses casos, a tarefa de recuperar a senha pode ser muito trabalhosa e, dependendo do aplicativo, praticamente impossível.
MessenPass tem a solução para pate desse problema. Caso a senha esquecida esteja salva e exibida como asteriscos, é desobri-la para recuperar o código oculto. O programa é capaz de revelar a senha dos principais mensageiros, tais com o MSN, Windows Messenger, Windows Live Messenger, Yahoo! Messenger e alguns outros.
Passo 1. Faça o download do MessenPass  e instale-o no seu computador.
Passo 2. Após a instalação, execute o programa.
MessenPass
Passo 3. Caso exista uma senha salva em algum dos programas compatíveis, MessenPass automaticamente irá exibi-la em sua janela.
Do mesmo modo que este programa pode servir para ajudar um usuário a recuperar sua senha esquecida, ele também pode ser utilizado por pessoas mal intencionadas para descobrir uma senha e obter acesso a uma conta sem autorização. Portanto, além de criar uma senha forte (com letras, números, maiúsculas e minúsculas), lembre-se de não salvar suas informações em computadores compartilhados com outras pessoas.

0 comentários:

Postar um comentário