Idioma

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Pesquisar no blog

Informações do site

Aviso!!! Site abandonado desde 16/11/2011, algumas postagem podem não funcionar

Oi galera vcs estão no invasores (dicas hackers)
Aqui vcs podem aprender a fazer o que quiser , só peço colaboração,comentem o que vcs souberem e os downloads que acharem PRINCIPALMENTE AS DUVIDAS .VLW.

Para fazer doações clique no pagseguro no lado direito da página.
Ainda não tem cadastro no pagseguro então cadastre-se agora mesmo clicando aqui

Acessem nossa comunidade:Invasores (Dicas Hackers)

EM BREVE COM DOMÍNIO PRÓPRIO (.com)

Contato:
Retirado contato

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Msn Hacker v4.0 Como usar e como hackear msn.




Msn hacker hackear msnNesta video aula Diablos 4-Ever estará encinando a configurar o programa Msn Hacker v4.0  Criado por Diablos 4-Ever. Ele estará mostrando um simples exemplo de como capiturar a senha de sua vitima muito rapido e muito facil. Veja o video abaixo e deixe um comentario :) .
NÃO TESTADO

5 comentários:

Mc.leo disse...

Se algum individuo Testou em si msm kkk, Caso o msn seja ô 14.0 ou “2009″, o msn não abrirar mais certo?, Recomento Reparar, como?. Siga os passos:
1: Vá até “C:\Arquivos de programas\Windows Live\Installer”.
2: Execute o “wlarp.exe”.
3: Ao abrir o programa Escolha a opção “Reparar”, e dps o botão “Continuar”. Espero que Resolva…

1 disse...

ei presizo da ajuda de vcs um mlk rackiou o meu orkut e eu queria que vcs rackia o orkut dele pra mim ta ai o perfil dele


http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=fpl&uid=6630928818656107119

se vcs quiser mandar a senha é só me add mo msn
preisrap@hotmail.com

EU AGRADEÇO MUITO VCS VLW!!!

Anônimo disse...

Mc.leo


Vlw cara me ajd mt! ;)

Anônimo disse...

olá, namoro há 5 anos, meu namorados não quer me dar a senha do hotmail dele, o que acho estranho, pois ele pediu a minha e eu passei, afinal não tenho nd a esconder. Vcs poderiam descobrir pra mim? o login dele é flavio-kiss@hotmail.com

Mc.leo disse...

ta tem tanto jeito facil nao precisa dessas complicações de programas e etc.. eu fui ver en redefinir senha no hotmail e a pergunta de segurança dele eh local de nascimento da mae vc simplismente pode conversar com ela ou com ele sem ele perceber e pergunta ai vc vai e tenta depois mudar a senha dele atenção local de nascimento da mae pode ser cidade hospital e etc .... existem outros jeitos faceis....

Postar um comentário